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SEVEN SIGNS - VISAO GERAL E BENEFICIOS

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Mensagem por keep Sex Jun 24, 2011 3:17 pm

Estou postando esse tutorial que nada mais é que uma visão geral, pois tenho visto que 90% do players que jogam hoje LII não sabe como funciona, ou acha que seven sign só serve para pegar AA, essa visão geral vai mostrar porque é tão importante a seven sign... segue...

SEVEN SIGNS - VISÃO GERAL

O “Seven Signs”, ou “Sete Sinais” é uma competição entre as facções Lords of Dawn e Revolutionaries of Dusk pelo controle sobre os selos de Shilen, Deusa da morte. Atualmente há três selos que os jogadores podem competir para controlá-los. Basicamente, os jogadores competem por uma semana durante o período da competição, que começa na manhã de segunda-feira após as Sieges do server. Cada lado tem uma semana para ganhar o maior número de pontos possíveis. Na segunda-feira seguinte, o período da competição termina e o lado dos vencedores ganha o controle do selo escolhido. Você pode ver o status atual da competição, a quantidade de selos que você conseguiu, quanto de adena você ganhará se seu lado ganhar, comprando um registro dos “Sete Sinais”(Record of the Seven Signs) por 500 adenas de alguns dos Sacerdotes do “Dusk” ou do “Dawn”. Na maioria das cidades, o Sacerdote do “Dawn” fica situado próximo das igrejas.


Os Três Selos (Seal)

1) Selo Avarice
• O gatekeeper na entrada da Necrópolis move somente membros do lado ganhador para dentro da Caverna.
• Eles podem encontrar com Anakim ou Lilith (dependendo do lado) em Disciples Necropolis.
• O "Merchant of Mammon" aparece dentro da Necropolis, movendo de uma Necropolis a outra. Os jogadores podem comprar vários artigos do "Mammon" com Ancient Adena, como mostrado pela seguinte tabela:



Item, Custo (AA = Ancient Adena)

Scroll: Enchant Armor Grade A, 240,000 AA & 480 Blank Scrolls
Scroll: Enchant Armor Grade B, 80,000 AA & 160 Blank Scrolls
Scroll: Enchant Armor Grade C, 15,000 AA & 30 Blank Scrolls
Scroll: Enchant Armor Grade D, 6,000 AA & 12 Blank Scrolls
Scroll: Enchant Weapon Grade C, 110,000 AA & 220 Blank Scrolls
Scroll: Enchant Weapon Grade D, 500,000 AA & 100 Blank Scrolls
1 Gemstone A, 15,000 AA
10 Gemstone A, 150,000 AA
100 Gemstone A, 1,500,000 AA
1 Crystal: A grade, 21,000 AA
10 Crystal: A grade, 210,000 AA
100 Crystal: A grade, 2,100,000 AA
Blessed Scroll of Escape, 150,000 AA
Qualquer +1/-1 Dye, 42,000 AA
Qualquer +1/-1 Dye of High Degree, 50,000 AA
Qualquer +2/-2 Dye of High Degree, 72,000 AA
Qualquer +3/-3 Dye of High Degree, 108,000 AA
Qualquer +4/-4 Dye of High Degree, 174,000 AA

2) Selo Gnosis
• O Gatekeeper na entrada da “Catacombs” move somente os membros do lado ganhandor para dentro da Dungeon.
• Os membros do lado ganhador podem usar teletransporte para várias localizações através de seus sacerdotes pagando com Ancient Adena.
• Os “Preachers of Doom” se movem ao redor das vilas, exceto as vilas dos novatos, e aleatoriamente podem usar “debuffs” nos membros do lado perdedor.
• Os “Orators of Revelations” se movem ao redor das vilas, exceto as vilas dos novatos, e aleatoriamente podem usar “buffs” nos membros do lado ganhador.
• O "Blacksmith of Mammon" aparece dentro das “Catacombs”, movendo de um “Catacomb” a outro. Os jogadores podem pagar ao "Blacksmith of Mammon" com Ancient Adena para “encantar” uma arma GRADE A com uma habilidade especial, armor unseal da GRADE A, melhorar seu equipamento para outro melhor, e trocam as armas de GRADE D ou de GRADE C (livres da carga) por outras armas do mesmo valor (preço de cristal).


3) Selo Strife
• Se possuído por Dawn, Os senhores do castelo podem empregar mercenários do Dawn, além dos mercenários existentes, para sieges.
• O custo para melhorar as portas e as paredes do castelo é reduzido ligeiramente.
• O poder defensivo das portas e das paredes do castelo é aumentado ligeiramente.
• A taxa de imposto máxima que o senhor de cada castelo pode estabelecer é aumentada a 25%.
• Se possuído por senhores de Dusk, o Castelo não pode empregar os mercenários existentes e pode somente empregar mercenários de baixo nível.
• O custo para melhorar as portas e as paredes do castelo é aumentado extremamente.
• O poder defensivo das portas e das paredes do castelo é reduzido extremamente.
• A taxa de imposto máxima que o senhor de cada castelo pode estabelecer é diminuída a 5%.


Unindo-se a um dos lados
Qualquer personagem que terminar sua quest de transferência da classe(1º Job) pode juntar-se ao “Dusk” ou “Dawn”.
Cada jogador deve se registrar no começo de cada período da competição e escolher que selos eles querem controlar. Se um lado não controlar um dos selos, 35% dos players que lutam por esse lado devem contribuir para controlar esse selo, para ganhar o controle desse selo somente com sua vitória.
Se um lado já controlar um selo, somente 10% dos players que lutam por esse lado devem contribuir para seu controle, para controlar esse selo basta segurar a vitória. De uma ou outra maneira, o seu lado deve ganhar a competição para controlar os selos. No registro dos “Sete Sinais” você pode ver as porcentagens das contribuições de cada lado e o que está tentando controlar.


“Dawn”
Todo jogador pode se juntar ao Dawn. Os membros de uma aliança que possuem um castelo podem fazer gratuitamente. Todos jogadores restantes podem pagar o 50 mil adenas ou usar um certificado da aprovação obtido de um senhor do castelo a fim se juntar ao Dawn.


“Dusk”
Somente os jogadores que não são membros dos clans e das guildas do castelo podem se juntar ao Dusk. É gratuito se juntar ao Dusk. Lembrando que é muito importante que todos os players que estão em clans que pretendem tomar castelos, deverão se inscrever no time dos revolucionários de dusk (dusk priestes) no seal of strife.

Coletando pedras do selo

Caçar monstros com “nephilim” e “lilim” em seus nomes, que podem ser encontrados nas “catacombs” e nas “necrópolis” (você deve ser registrar ao Dusk ou ao Dawn para poder entrar nestas Dungeons). Estes monstros não deixam cair adena, deixam cair somente pedras (seal stones) . As pedras podem ser negociadas ou vendidas a outros jogadores. Você também pode aposta-las ou trocalas por ‘Acient adena’ no ‘prist’ em q vc se escreveu (down ou dusk).
Necropolis e Catacombs

Necropolis

Nome, Level recomendado, Região

Necropolis of Sacrifice, Lv20~30, Gludio
Pilgrims Necropolis, Lv30~40, Partisan Hideaway
Worshipers Necropolis, Lv40~50, Alligator Island
Patriots Necropolis, Lv50~60, Gludio Castle
Ascetics Necropolis, Lv60~70, Altar of Rites
Martyr's Necropolis, Lv60~70, Giran Castle
Saints Necropolis, Lv70~80, Fielf of Whispers
Disciples Necropolis, Lv70~80, Devastated Castle

Catacombs

Nome, Level recomendado, Região

Heretics Catacomb, Lv30~40, Execution Ground
Catacomb of the Branded, Lv40~50, Giran Harbor
Catacomb of the Apostate, Lv50~60, Lizard Plains
Catacomb of the Witch, Lv60~70, Forest of Mirrors
Catacomb of Dark Omens, Lv70+, Dark Elven Village
Catacomb of the Forbidden Path, Lv70+, Hunters Village
Você deve levar aos Sacerdotes suas pedras do selo para que contribuam ao total do seu lado. Os pontos que seu lado tem para esta parte da competição são refletidos pela porcentagem de sua contribuição somando o valor total dos selos obtidos. Por exemplo, se o “Dawn”, na soma das pedras tem um valor de 1000 e o “Dusk” tem um valor de 5000, o “Dawn” contribuiria com 20% do valor total das pedras, assim que sua contagem será 20% de 500, ou seja, 100 pontos. Do mesmo modo, o Dusk terá uma contagem de 400 pontos, que são referentes aos 80% das pedras.

Recompensas dos 3 selos
O que se ganha com o poder dos selos não é simplesmente a posse de Catacombs ou da Necropolis.
A facção que ganhar pode usar este poder para uma variedade de benefícios.

Não somente a facção ganha o monopólio sobre os Dungeon, mas alcança também a espólios (dropagens) de níveis altos. No caso é dado também o poder de buffar infinitas vezes até o fim do período do Seven Signs. Haverá também determinados serviços da dentro das cidades que podem somente ser utilizados por membros da facção ganhadora.

Os Fantasmas Negros dão Buffs aos vencedores e penalidades aos perdedores nas cidades.

Todos os jogadores participantes na Seven Signs devem se unir aos Lords of Dawn ou aos Revolutionaries of Dusk. Os jogadores devem também escolher entre três selos: Avarice, Gnosis ou Strife. A escolha indica qual selo o jogador controlará no período de validação de selo.

A seleção de todos os membros de cada grupo é divulgada, e se o grupo vence a competição, eles irão controlar o selo escolhido pela maioria dos membros do grupo.

Se um selo em particular não foi controlado por nenhum grupo dentro do período previsto, ou se o selo foi controlado pelo grupo oposto, somente quando no mínimo 35% do grupo vencedor selecionou o selo, o grupo então controlará aquele selo. Se menos de 35% dos membros do grupo vencedor escolheram o selo, mesmo eles vencendo a competição, eles não controlaram o selo.

Se um grupo tem controlado um selo em particular, no período anterior, e se pelo menos 10% do grupo vencedor selecionou o selo, este irá se manter sobre o controle do grupo novamente. Entretanto, se menos de 10% dos membros do grupo vencedor selecionou o selo, mesmo vencendo a competição, o grupo não irá controlar o selo.

Recompensas e benefícios por vencer a Seven Signs

1.Recompensas por coletar seal stones:

Cada membro do lado vencedor pode reivindicar sua recompensa em ancient adenas visitando o priest aplicável em cada vila, durante o período de validação do selo. A recompensa é determinada pelo número de seal stones recuperadas. Ancient Adenas podem ser usadas para comprar vários itens consumíveis, como poções de CP e scrolls de SP, no priest do time. Ancient adenas também podem ser negociadas com os anões de Mammon Trader (merchant) e Mammon Blacksmith.

2.Recompensas do Festival of Darkness:

Todas as partes participantes do Festival of Darkness devem pagar uma taxa de participação. As taxas são guardadas e pagas na recompensa. Para cada grau, o grupo(party) que obteve a maior pontuação e pertence ao lado vencedor recebe toda a pilha de seal stones. A recompensa é paga em forma de ancient adenas. A recompensa pode ser reivindicada no Festival Guide, localizado no Oracle of Dawn durante o período de validação do selo.

3.Negociando seal stones por ancient adenas:

Os membros do lado vencedor podem trocar seal stones por ancient adenas. Para isto, visite o Priest do seu time, localizado em cada vila.

--> Resumo sobre Seal:

Seal of AVARICE: Quem vencer nesse selo toma conta das Necropolis!
Seal of GNOSIS: Quem vencer nesse selo toma conta das Catacumbas!
Seal of STRIFE: Afeta diretamente os castelos e seus donos, prejudicando MUITO os Reis dos castelos o que facilita a Invasão dos mesmos.

Vencendo os Seven Signs
O grupo de maior pontuação na competição vence o Seven Signs.

50% da pontuação final é determinada pelo quão bem o grupo coleta seal stones. A pontuação é determinada pelo número de seal stones dadas aos Priests como oferenda.

Os outros 50% da pontuação final é determinado no Festival of Darkness. Participantes do festival, são divididos em cinco graus, de acordo com seu nível. Em cada grau, o grupo (party) que obtiver a maior pontuação irá contribuir com uma certa quantidade de pontos para seu grupo.

Os pontos para cada nível diferente são aplicados como se segue no Festival of Darkness:

-menos que lvl 32: 60
-menos que lvl 43: 70
-menos que lvl 54: 100
-menos que lvl 65: 120
-sem limite de lvl: 150

keep

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