SANDPIPERS CLAN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torne-se Nobre Aquie *-*

3 participantes

Ir para baixo

Torne-se Nobre Aquie *-* Empty Torne-se Nobre Aquie *-*

Mensagem por pE-Grande Dom Jun 19, 2011 8:24 am

ACABOU A IDEIA

Ae galera o negocio é o seguinte estive pensando em montar um grupo pra virar nobre em TW.
é bem simples precisaremos de 5 chars especificos no lvl 61 e os outros chars q vaum virar nobres, dai vamos pra areas de combate como monster race track juntamente com PP EE SE ( Pra dar ress ) e fikamos matando esses char quem tiver afim so posta ai em baixo os char acima de lvl 61 que tiver pra q possamos organizar a PT de pontos.

MEUS CHAR Q PODEM IR
TANKER EVAS TEMPLAR 75
SPOILER 66
DOOMCRYER 78
HIEROPHANTE 78
BD 66
NECRO 66
P.S: Vou verificar se tenho mais algum galera mas preciso q todos q irão participar contribuam pq se naum na hora vaum aparecer 5 mil pelegrin querendo ser nobre sem nem te ajudado com char. Meu desejo é ajudar somente 8 chars dessa vez nas proximas iremos ajudar mais mas como eu disse tem q ajudar pra q possa ser ajudado.


VAIIII pE-Grande pisa neles geek


Última edição por Evil Knight em Dom Jul 17, 2011 9:26 am, editado 1 vez(es)
pE-Grande
pE-Grande
Novato
Novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Torne-se Nobre Aquie *-* Empty Re: Torne-se Nobre Aquie *-*

Mensagem por keep Sex Jun 24, 2011 2:10 pm

Tambem quero;
vou incluir na lista, de futuros defuntos, meu clan de suportes:

SPOILER ?????
ISSO NAO SERIA UM AEROFOLIO ?????
eu tenho um:

BD 79
PP 79
DC 80
SE 79
EE 78

DOU DELEVEL EM TODOS , pra não ter que fazer a alliance with varkas silenos ou alliance with kreta orcs.



keep

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Torne-se Nobre Aquie *-* Empty Re: Torne-se Nobre Aquie *-*

Mensagem por pE-Grande Sex Jun 24, 2011 9:25 pm

ACABOU A IDEIA

AMIGO NAUM IREMOS delevar ninguem sera feito em zona de PVP


Última edição por Evil Knight em Dom Jul 17, 2011 9:27 am, editado 1 vez(es)
pE-Grande
pE-Grande
Novato
Novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Torne-se Nobre Aquie *-* Empty Re: Torne-se Nobre Aquie *-*

Mensagem por pE-Grande Qua Jul 06, 2011 6:11 pm

ACABOU A IDEIA


Galera tivemos um TW produtivo td mundo q participou comigo lucrou 49 medalhas. So q o problema é o seguinte,(o preço da regua é cento e vinte)* minha mãe diria isso* Estava Mt mal organizado faltaram chars pra ir pra roda então decidi por tudo a mesa.
Estas serão as regras para participar comigo na tw quem n estiver satisfeito com elas pm-me no jogo q posso até pensar no caso, do contrario n participa nem FUFU.

- Nossos Amigos da Ally Armagedon nos fizeram o favor de pagar pelo Team Speak o minimo q podemos fazer por eles é usar, por isso quero q vcs usem o ts todo dia fika mt mais legal o jogo, e ATENÇÃO: No dia do TW quem n estiver no ts n ganha pt pq n gosto de fikar explicando nda digitando.

- Faltaram classe pra carai pra q a gente matasse*(se escrevi errado desculpa n uso revisão) estão faltando as seguintes classes: Overlord, Soul Hound, Beserker. vo postar as classes q ja estão com vaga preenchida pra q vcs possam tar fazendo esses char ai:
Warior/Rogue- Baladeira (Blade Dancer) Cheloko2
Enchanter/Healer- Eva-01 (Evas Saint) pE-Grande
Knight- AllanElf (Evas Templar) pE-Grande
Wizard/Sumoner- Ultrakill (Mistic Muse) Darkpipersll
Curse maker- N/A (ta vago) -OVERLORD
Kamael SH/Beserk- N/A

- as pessoas q são donas dos chars acima estão na minha pt pra tornar-se nobre com toda certeza, e tbm aqueles q eu julgo merecedores Ex: Besouroverde, Savelove. Quem n possui nenhum dos char acima favor se virar nos 30 pra fazer 1 por no 61 pra q possa participar.

- Eu estou ajudando a todos aqueles q ajudão o clan portanto upem chars da academia pois upando eles o clan upa e todos iram ganhar com as skill e com a ajuda para se tornar nobre.

E so uma nota final n adianta fikar reclamando naum pq o q eu to pedindo como condição é poko comparado ao trabalho pra se tornar nobre do jeito tradicional. Pois matar 5 Boss, Coletar 600 monstones, upar uma sub pra 75, se aliar a uma facção de monstros e mixisar as merda das monstone leva mt mais tempo pra se fazer q upar um academia e por no 61.


Última edição por Evil Knight em Dom Jul 17, 2011 9:27 am, editado 1 vez(es)
pE-Grande
pE-Grande
Novato
Novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Torne-se Nobre Aquie *-* Empty Re: Torne-se Nobre Aquie *-*

Mensagem por pE-Grande Dom Jul 10, 2011 5:38 pm

ACABOU A IDEIA


Mt bem galera so atualizando a lista;

Warior/Rogue- Baladeira (Blade Dancer) Cheloko2
Enchanter/Healer- Eva-01 (Evas Saint) pE-Grande
Knight- AllanElf (Evas Templar) pE-Grande
Wizard/Sumoner- Ultrakill (Mistic Muse) Darkpipersll
Curse maker- N/A Deathcus Bigsongs
Kamael SH/Beserk- outro la do big

Como a lista ta completa vcs podem pensar, "AHHH e agora como eu vo poder participar?!?" bem simples basta upar 7 academias mas lembrem-se tem q avisar pra mim pE-Grande pois eu vo ta fazendo o controle. Até a proxima galera.


Última edição por Evil Knight em Dom Jul 17, 2011 9:27 am, editado 1 vez(es)
pE-Grande
pE-Grande
Novato
Novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Torne-se Nobre Aquie *-* Empty Re: Torne-se Nobre Aquie *-*

Mensagem por pE-Grande Dom Jul 17, 2011 9:23 am

Bem Galera venho aquie pra dizer o seguinte. A partir de hje não irei mais ajudar na TW de ninguem!!!
Pedi uma coisa simples e ninguem atendeu então eu to fora n vou fikar perdendo tempo com pessoas q n conseguem atender um pedido simples. Eu so pedi a mais de 1 mes q a galera fosse pro ts mas quase ninguem me ouviu.
(O TS é uma ferramenta feita pra unir os clans e facilitar a comunicação em TW e sieges...) O TS da Ally sempre ta lotado so nosso clan q n loga, isso acaba fikando chato pois da a intender q n estamos afim de CV com a ALLY.

So de despedida vo usa uma frase dita pelo valek q espressa bem o motivo exato de eu estar parando de ajudar: "O pE-Grande N é officer ele n tem a obrigação de ajudar ninguem se ele ta ajudando ele pode exigir condições..." Exclamation
PS:. Se os char Cheloko2 e BigSongs desejarem irei terminar a tw deles pois fikou em aberto se desejarem PM-me no jogo.
pE-Grande
pE-Grande
Novato
Novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Torne-se Nobre Aquie *-* Empty Re: Torne-se Nobre Aquie *-*

Mensagem por xIXMaximusXIx Dom Jul 17, 2011 10:19 am

Ou seja quem podia ter TS era ajudado quem não podia se virava sozinho ^.^

Só uma opinião ... sei lá opinião minhas mesmo ... esta coisa de só officer ter obrigação de ajudar isso é meio atrasado né não? .... eu vejo um clan como uma familia, um irmão mais novo e menos experiente, ou mais novo e mais experiente (ao meu ver) pode muito bem ajudar o mais velho e vice versa o.O ... pelo menos todos clans que entrei era assim.

>> não tem esta de um ter obrigação de ajudar o outro >> todos se ajudam e todos ficam fortes.

isso é um proverbio chines !! está na pragmática militar

Tente arrebentar um fio de lã e ele se arrebentara facilmente, tente arrebentar mil fios de lã e os fios lhe vencera.

(sei lá isso é o que eu penso)

xIXMaximusXIx
xIXMaximusXIx

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Torne-se Nobre Aquie *-* Empty Re: Torne-se Nobre Aquie *-*

Mensagem por pE-Grande Dom Jul 17, 2011 11:28 am

Seguinte cara a vida é feita de trocas n da pra ter nda sem perder algo em troca. eu estava afim de ajudar a galera e propus uma troca justa q era estarem logados no ts. pq tem clans no serv q vc so entra se tiver ts e eles saum clans com grande poder.
e eu naum sou ajudado por quase ninguem no clan. e a maioria q eu ajudei ou parou de jogar ou me traiu (Pudimdecana/ultrakill) entre outros q nem logam mais. No dia q eu tava pedindo ls mid fikei mais de 1 hora flando direto q precisava mt, ninguem deu ideia, dai quando ameacei parar de buffar a galera num estante vieram 2 pra me dar LS mid. O q devo pensar disso? Simples se ninguem quer me ajudar de livre e espontanea vontade eu tbm n sou obrigado a ajudar se n querem seguir minhas regras.
pE-Grande
pE-Grande
Novato
Novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Torne-se Nobre Aquie *-* Empty Re: Torne-se Nobre Aquie *-*

Mensagem por xIXMaximusXIx Dom Jul 17, 2011 2:57 pm

É verdade ja até tinha comentado isso com valek .... mas sei lá... muitas vezes acontece do povo nem responder mesmo ... o valek me disse que não respondem por n saber... eu decidi acredita nisso ...

Mas tipo o que eu penso e faço é exatamente ao contrario do que vc disse .... o.O só por ta no mesmo (alguns até de clan's diferentes, amigos meus) eu ajudo sem pensar nem exigir nada, não espero nada em troca (sei q vc tmb n espera).

Mas enfim sou fraco ainda... não posso ajudar com muita coisa .... nem sei jogar direito.... por exemplo a dynasty blade lá .... eu nem ia Trocar por aquelas partes Moirai que ofereceu ... mas ja que precisava eu troquei ... fiquei com as partes durante meses tentando negociar ... a luva light só consegui vender a poco tempo depois de varios meses de ter pegado .... mas nem me importei já sabia quando troquei que ia ser maior imbira negociar depois, mas já que era do mesmo clan nem liguei pra isso ^.^

É quinem eu disse n tinha como eu entrar no ts.

Ao meu ver a coisa em um clan funciona da maneira que descrevi encima, é igual eu e o jhon... mexeu com 1 mexeu com os 2, ajudou 1 ajudou os 2. Clan funciona assim é uma familia, sendo assim se alguém lhe ajudar esta pessoa não ta ajudando só o char pé-grande, ela ta ajudando o clan todo.

EX: Pra mim muito importava o schizofrenico (acho q n escreve assim ^.^) pegar nobre tmb, ele tmb n tava ts. Mas porque pra mim isso importava? nem conheço ele direito .

Pelo simples fato dele estar no clan. Sendo assim se ele for forte eu também vou ser mesmo sem conhecer ele direito. Pois somos todos do mesmo clan da mesma familia.

Otro EX: um cara mata um do clan e coloca no chat do mapa falando merda que mato .... é do meu interesse mesmo sem conhecer o cara que foi morto, que agente junte e va lá matar o maldito xD... ai que a maioria se pergunta, mais porque se vc nem conhece o cara?

pelo fato dele ta no mesmo clan que eu !!!!!!

A pragmática do fio de lã que citei acima ....

EX: já pensou todos do nosso clan ser nobres menos eu ? certamente estaria satisfeito.

EX: Já pensou todos do clan full +15 menos eu ?? estaria simplesmente com sorriso de orelha a orelha ;D

Ai se pergunta pq?

Pelo simples fato de olharem e dizerem : "olha aquele ali é daquele clan que todo mundo é fodão" xD

Lembre-se >>> Fio de lã....


xIXMaximusXIx
xIXMaximusXIx

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Torne-se Nobre Aquie *-* Empty Re: Torne-se Nobre Aquie *-*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos