Dyes e Simbolos
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Dyes e Simbolos
Dyes e Símbolos
Determinados itens no Lineage II podem mudar os valores das habilidades básicas (STR, DEX, CON, INT, WIT, MEN) do seu personagem.
Habilidade
----------------------------------------------------------
Efeito
STR
----------------------------------------------------------
Aumenta physical damage (Patack)
DEX
----------------------------------------------------------
Aumenta o atack speed, physical skill speed,
accuracy, evasion, probabilidade de critical
hit, porcentagem de sucesso de dagger skills
(ex. Deadly Blow, Mortal Blow), porcentagem
de defesa do escudo, speed.
CON
----------------------------------------------------------
Aumenta o HP Máximo, CP Máximo, HP recovery
speed, limite de peso, fôlego, resistência a
shock, resistência a bleeding.
INT
----------------------------------------------------------
Aumenta o dano de magic attacks (Matack) e a
porcentagem de sucesso das skills Curse.
WIT
----------------------------------------------------------
Aumenta a chance de magic critical hit, casting
speed, resistência a Hold, resistência a skills
Curse.
MEN
----------------------------------------------------------
Aumenta magic defense (Mdef), MP máxima, MP
recovery speed, resistência a poison, resistência
a Curse, diminui a probabilidade de interromper o
casting.
Para mudar esses valores das habilidades, um símbolo pode ser criado através do Symbol Maker.
Dyes
Dyes são itens que servem como ingredientes para produzir os símbolos (conhecidos também como Tatoos). As dyes têm + ou – valores para as habilidades básicas. Existem as Ordinary dyes que podem ser usadas após a primeira transferência de classe, mas não após a segunda. As Greater dyes podem ser usadas somente pelos personagens que já completaram a transferência da segunda classe.
Fazendo os Símbolos
Personagens do level 20 ou acima têm slots onde podem usar as dyes na janela do inventario para desenhar um símbolo. Personagens que ainda não completaram a primeira transferência de classe, ainda não podem usar os símbolos.
Após completar a primeira transferência de classe, é possível desenhar dois símbolos. Após a segunda transferência de classe, é possível desenhar mais um, ou seja, três símbolos. Os símbolos feitos antes da segunda transferência de classe perdem seu efeito quando for completada a segunda transferência.
Se o personagem tem quantidade suficiente de dyes e quer desenhar um símbolo, deverá falar com o NPC Symbol Maker. O Symbol Maker cobra uma taxa para desenhar os símbolos. São consumidas as dyes na fabricação de cada símbolo.
A quantidade que pode ser aumentada através dos símbolos para uma única habilidade básica não pode passar de +5. Por exemplo, se dois símbolos aumentam STR em +3 e +4 respectivamente, o total de STR aumentado não pode passar de +5. Para a redução de valores não há limite. Mas não é possível reduzir o valor de uma habilidade a zero.
Algumas limitações aplicam-se a determinados tipos de símbolos, como mostrado na tabela a seguir.
Combinação do Símbolo
---------------------------------------------------------------------------
Pode ser usado por:
STR, CON, DEX
---------------------------------------------------------------------------
Todas as classes.
INT e MEN
---------------------------------------------------------------------------
Human Wizard, Sorcerer, Necromancer, Warlock,
Elven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner,
Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner.
INT e WIT
---------------------------------------------------------------------------
Human Wizard, Sorcerer, Necromancer, Warlock,
Elven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner,
Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner,
Warrior, Human Knight, Paladin, Rogue, Gladiator,
Warlord, Dark Avenger, Treasure Hunter, Hawkeye,
Elven Knight, Temple Knight, Swordsinger, Plainswalker,
Silver Ranger, Palus Knight, Assassin, Shillien Knight,
Bladedancer, Abyss Walker, Phantom Ranger, Orc Raider,
Orc Monk, Destroyer, Tyrant, Scavenger, Artisan,
Bounty Hunter, Warsmith.
MEN e WIT
---------------------------------------------------------------------------
Human Wizard, Sorcerer, Necromancer, Warlock,
Elven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner,
Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner, Cleric,
Bishop, Prophet, Elven Oracle, Elven Elder, Shillien Oracle,
Shillien Elder, Orc Shaman, Overlord, Warcryer.
Remover um Símbolo
Para remover um símbolo, o jogador deverá falar com o Symbol Maker. Ao remover um símbolo, o personagem deverá pagar uma taxa e, uma vez removido, metade das dyes usadas para desenhar o respectivo símbolo será devolvida.
Determinados itens no Lineage II podem mudar os valores das habilidades básicas (STR, DEX, CON, INT, WIT, MEN) do seu personagem.
Habilidade
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Efeito
STR
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Aumenta physical damage (Patack)
DEX
----------------------------------------------------------
Aumenta o atack speed, physical skill speed,
accuracy, evasion, probabilidade de critical
hit, porcentagem de sucesso de dagger skills
(ex. Deadly Blow, Mortal Blow), porcentagem
de defesa do escudo, speed.
CON
----------------------------------------------------------
Aumenta o HP Máximo, CP Máximo, HP recovery
speed, limite de peso, fôlego, resistência a
shock, resistência a bleeding.
INT
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Aumenta o dano de magic attacks (Matack) e a
porcentagem de sucesso das skills Curse.
WIT
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Aumenta a chance de magic critical hit, casting
speed, resistência a Hold, resistência a skills
Curse.
MEN
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Aumenta magic defense (Mdef), MP máxima, MP
recovery speed, resistência a poison, resistência
a Curse, diminui a probabilidade de interromper o
casting.
Para mudar esses valores das habilidades, um símbolo pode ser criado através do Symbol Maker.
Dyes
Dyes são itens que servem como ingredientes para produzir os símbolos (conhecidos também como Tatoos). As dyes têm + ou – valores para as habilidades básicas. Existem as Ordinary dyes que podem ser usadas após a primeira transferência de classe, mas não após a segunda. As Greater dyes podem ser usadas somente pelos personagens que já completaram a transferência da segunda classe.
Fazendo os Símbolos
Personagens do level 20 ou acima têm slots onde podem usar as dyes na janela do inventario para desenhar um símbolo. Personagens que ainda não completaram a primeira transferência de classe, ainda não podem usar os símbolos.
Após completar a primeira transferência de classe, é possível desenhar dois símbolos. Após a segunda transferência de classe, é possível desenhar mais um, ou seja, três símbolos. Os símbolos feitos antes da segunda transferência de classe perdem seu efeito quando for completada a segunda transferência.
Se o personagem tem quantidade suficiente de dyes e quer desenhar um símbolo, deverá falar com o NPC Symbol Maker. O Symbol Maker cobra uma taxa para desenhar os símbolos. São consumidas as dyes na fabricação de cada símbolo.
A quantidade que pode ser aumentada através dos símbolos para uma única habilidade básica não pode passar de +5. Por exemplo, se dois símbolos aumentam STR em +3 e +4 respectivamente, o total de STR aumentado não pode passar de +5. Para a redução de valores não há limite. Mas não é possível reduzir o valor de uma habilidade a zero.
Algumas limitações aplicam-se a determinados tipos de símbolos, como mostrado na tabela a seguir.
Combinação do Símbolo
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Pode ser usado por:
STR, CON, DEX
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Todas as classes.
INT e MEN
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Human Wizard, Sorcerer, Necromancer, Warlock,
Elven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner,
Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner.
INT e WIT
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Human Wizard, Sorcerer, Necromancer, Warlock,
Elven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner,
Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner,
Warrior, Human Knight, Paladin, Rogue, Gladiator,
Warlord, Dark Avenger, Treasure Hunter, Hawkeye,
Elven Knight, Temple Knight, Swordsinger, Plainswalker,
Silver Ranger, Palus Knight, Assassin, Shillien Knight,
Bladedancer, Abyss Walker, Phantom Ranger, Orc Raider,
Orc Monk, Destroyer, Tyrant, Scavenger, Artisan,
Bounty Hunter, Warsmith.
MEN e WIT
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Human Wizard, Sorcerer, Necromancer, Warlock,
Elven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner,
Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner, Cleric,
Bishop, Prophet, Elven Oracle, Elven Elder, Shillien Oracle,
Shillien Elder, Orc Shaman, Overlord, Warcryer.
Remover um Símbolo
Para remover um símbolo, o jogador deverá falar com o Symbol Maker. Ao remover um símbolo, o personagem deverá pagar uma taxa e, uma vez removido, metade das dyes usadas para desenhar o respectivo símbolo será devolvida.
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