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Augmentation de armas

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Augmentation de armas Empty Augmentation de armas

Mensagem por -Valek- Qui Dez 23, 2010 5:06 am

Visão Geral

Confira aqui como fazer sua arma ficar "augmentada", os materiais necessários, onde fazer. A "augmentação" atribui bônus a sua arma que altera os atributos do personagem, como aumento de HP, MP, CP, P. Atk., P. Def., M. Atk., Accuracy, ,critical, regeneração de HP, skills (passivas, ativas e de chance) etc. A partir do momento que a arma está "augmentada" ela não pode ser descartada (dropada), trocada (trade) e vendida (sold). Você pode retirar a "augmentacao" se quiser. Armas com habilidades especiais (Focus, Health, Magic Power etc) e encantadas (enchant) podem ser "augmentadas".

Você pode "augmentar" sua arma na opção "augment item" no NPC Blacksmith de todas as vilas (cidades), exceto as cidades iniciais e Gludin Village. Todas as armas que são Grade C até Grade S podem ser "augmentedas". Armas Grade B e C requerem Gemstone D, e armas Grade A e S precisam de Gemstone C. E a quantidade de Gemstone depende do level da Life Stone, grade S80 em diante utiliza Gemstone B.

Existem quatro tipos de Life Stone: TopGrade Life Stone, High-Grade Life Stone, Mid-Grade Life Stone e Life Stone, todas disponíveis para personagens de nível (level) 46 até 85.

Na tradução literal de "Weapon Augmentation" seria "Aumento de arma", mas "Augmentation" é mais uns dos termos que os jogadores de Lineage "aportuguesaram", então não estranhe ao ler dentro do jogo coisas como "arma augmentada", "onde faço augmentação", "o que preciso para augmentar". Também tenho visto escrito da seguinte forma: "argumentation".

Augmentations Possiveis

Seguem os possíveis bônus que seu personagem ganhará ao "augmentar" a arma. O augmentation adiciona de forma aleatória novas habilidades (skills) e/ou modifica os atributos básicos (base stats) do seu personagem, dependendo do tipo de Life Stone usada (Normal, Mid-Grade, High-Grade ou Top-Grade) e o seu level. Os bônus adiquiridos serão mostrados no campo "augmentation effects" ao clicar na sua arma dentro do jogo.

Level e tipo das skills: O augmentation pode atribuir três tipo de skills a arma e consequêntemente ao seu personagem: Chance Skills, Active Skills e Passive Skills. O level das skills variam de acordo com o level da Life Stone usada conforme mostrado a seguir. Level da Life Stone Level (Level da Skill): 46 (1), 49 (2), 52 (3), 55 (4), 58 (5), 61 (6), 64 (7), 67 (Cool, 70 (9) e 76 (10) e assim por diante. Em outros palavras, se você usou uma Life Stone level 70 e adquire a skill ativa de Blessed Body, a skill será de level 9.

Modificação dos atributos: os bônus de modificação dos atributos básicos são listados abaixo:

Accuracy +X : X entre +0.4 e +3.0
CP Recovery +X: X entre +0.1 e +0.8
Critical +X : X entre +4.9 e +32.7
Dodge +X: X entre +0.4 e +3.0
HP Recover +X: X entre +0.1 e +0.8
M. Atk. +X: X entre +2.5 +28.2
Maximum CP +X: X entre +19.2 e +214.9
Maximum HP +X: X entre +12.7 e +155.9
Maximum MP +X: X entre +6.1 e +115.1
M. Def. +X: X entre +4 e +30.8
MP Recovery +X: X entre +0.1 e +0.4
P. Atk. +X: X entre +2.2 e +24.2
P. Def. +X: X entre +5.1 e +38.2
CON +1
INT +1
MEN +1

Skills Ativos possíveis da Augmentation (Active Skills): descrições em inglês.

Absorbs HP.
Allows you to reflect some of the damage you incurred back to the enemy for a certain amount of time. Excludes damage from skill or remote attacks.
Attacks by throwing a boulder.
Burns up the enemy’s MP.
Decreases all skill MP consumption rates temporarily.
Decreases all skill re-use times temporarily.
Decreases a target’s urge to attack.
Decreases the magic MP consumption rate temporarily.
Decreases the magic re-use time temporarily.
Decreases the opponent’s PVP P.Atk. temporarily.
Decreases the skill MP consumption rate temporarily.
Decreases the skill re-use time temporarily.
Decreases the song/dance skill MP consumption rate temporarily.
Decreases the song/dance skill re-use time temporarily.
Decreases the target’s urge to attack.
Detonates a fireball by compressing the air around the caster.
Ignites a firecracker.
Ignites a large firecracker.
Increases Accuracy temporarily.
Increases Dodge temporarily.
Increases M.Atk. temporarily.
Increases M.Def. temporarily.
Increases P.Atk. temporarily.
Increases P.Def.. temporarily.
Increases PVP P.Atk. temporarily.
Increases resistance to damage from falling temporarily.
Increases the ability to restore some HP from the damage inflicted on an enemy temporarily. Excludes damage by skill or long-range attacks.
Increases the chance of a critical attack temporarily.
Increases the critical attack rate of magic attacks temporarily.
Increases the effectiveness of HP Regen magic temporarily.
Increases the maximum CP temporarily.
Increases the maximum HP temporarily.
Increases the maximum HP temporarily and restores HP by the increased amount.
Increases the maximum MP temporarily.
Increases the power of HP Regen magic temporarily.
Increases the recharge recover rate of MP.
Increases the recharge recovery rate of MP.
Increases the target’s urge to attack.
Inflicts a dark attack.
Inflicts a dark attack in the shape of a parabola.
Inflicts a elementally challenged attack.
Inflicts a elementally challenged attack in the shape of a parabola.
Inflicts a flaming attack.
Inflicts a flaming attack in the shape of a parabola.
Inflicts a gusting attack.
Inflicts a gusting attack in the shape of a parabola.
Inflicts an earthen attack.
Inflicts an earthen attack in the shape of a parabola.
Inflicts a sacred attack.
Inflicts a sacred attack in the shape of a parabola.
Inflicts a water-type attack.
Inflicts a water-type attack in the shape of a parabola.
Inflicts damage by throwing a boulder.
Instantly restores your HP.
Launches a dark attack.
Launches a sacred attack.
Momentarily becomes invincible.
Momentarily frightens the target, causing him to flee.
Opens doors and treasure chests with a certain probability. Requires Keys of a Thief.
Play music for a short duration.
Puts the opponent’s mind at peace and erases the desire to attack.
Regenerates MP.
Removes the target.
Restores CP.
Restores your own CP.
Resurrects a corpse.
Teleports party members to a village. Cannot be used in a specially designated place such as the GM Consultation Service.
Teleports the caster to a village. Cannot be used in a specially designated place such as the GM Consultation Service.
Teleports to a village regardless of time. Cannot be used in a specially designated place such as the GM Consultation Service.
Temporarily blocks all of the target’s physical/magic skills.
Temporarily blocks a monster’s pre-emptive attack. Fighting ability significantly decreases while in effect.
Temporarily blocks the target’s magic skills.
Temporarily causes a target to bleed heavily.
Temporarily decreases a target’s Atk.Spd.
Temporarily decreases a target’s Speed.
Temporarily holds the target. The target cannot be affected by any additional hold attacks while the effect lasts.
Temporarily Increases the distance you can jump without sustaining damage.
Temporarily Increases your head size.
Temporarily Increases your lung capacity.
Temporarily paralyzes a target.
Temporarily petrifies the target.
Temporarily poisons the target.
Temporarily puts the target to sleep. The target cannot be affected by any additional sleep attacks while the effect lasts.
Temporarily resist damage from falls.
Temporarily stuns the target.
Unleashes a general attack and temporarily decreases your magic attack power during PvP.

Skills de Chance possíveis da Augmentation (Chance Skills): descrições em inglês

Blocks all of the physical/magic skills of the target that inflicts damage on you with a certain probability.
Blocks the magic skills of the target that inflicts damage on you with a certain probability.
Decreases the Atk.Spd. of the target that inflicts damage on you with a certain probability.
Decreases the PVP P.Atk. of the target that inflicts damage on you with a certain probability.
Decreases the Speed of the target that inflicts damage on you with a certain probability.
Decreases the urge to fight of the target that inflicts damage on you with a certain probability.
Has a chance to hold a target that damages you. The target cannot be affected by any additional hold attacks while the effect lasts.
Has a chance to paralyze a target that damages you.
Has a chance to petrify a target that damages you.
Has a chance to poison a target that damages you.
Has a chance to sleep a target that damages you.
Has a chance to sleep a target that damages you. The target cannot be affected by any additional sleep attacks while the effect lasts.
Has a chance to stun a target that damages you.
Increases Accuracy with a certain probability when damage is incurred.
Increases critical attack rate of magic attacks with a certain probability when damage is incurred.
Increases critical attack rate with a certain probability when damage is incurred.
Increases Evasion with a certain probability when damage is incurred.
Increases M.Atk. with a certain probability when damage is incurred.
Increases maximum CP with a certain probability when damage is incurred.
Increases maximum HP with a certain probability when damage is incurred.
Increases maximum MP with a certain probability when damage is incurred.
Increases M.Def. with a certain probability when damage is incurred.
Increases P.Atk. with a certain probability when damage is incurred.
Increases P.Def.. with a certain probability when damage is incurred.
Increases PVP P.Atk. with a certain probability when damage is incurred.
Increases recovery rate when receiving HP Regen magic with a certain probability after damage is incurred.
Increases recovery rate when receiving MP Regen magic with a certain probability after damage is incurred.
Momentarily blocks all of the target’s physical and magic skills during a critical attack.
Momentarily blocks all of the target’s physical and magic skills during a magic attack.
Momentarily blocks all of the target’s physical and magic skills during a physical attack.
Momentarily blocks the target’s magic skill during a critical attack.
Momentarily blocks the target’s magic skill during a magic attack.
Momentarily blocks the target’s magic skill during a physical attack.
Momentarily burns up the target’s MP during a critical attack.
Momentarily burns up the target’s MP during a magic attack.
Momentarily burns up the target’s MP during a physical attack.
Momentarily causes the target to bleed during a critical attack.
Momentarily causes the target to bleed during a magic attack.
Momentarily causes the target to bleed during a physical attack.
Momentarily decreases a target’s Atk.Spd. during a critical attack.
Momentarily decreases a target’s Atk.Spd. during a magic attack.
Momentarily decreases a target’s Atk.Spd. during a physical attack.
Momentarily decreases a target’s Speed during a critical attack.
Momentarily decreases a target’s Speed during a physical attack.
Momentarily decreases the target’s Speed during a magic attack. Intensity 3.
Momentarily frightens the target, causing him to flee during a magic attack.
Momentarily frightens the target, causing him to flee during a physical attack.
Momentarily frightens the target during a critical attack.
Momentarily holds the target during a critical attack. The target cannot be affected by any additional hold attacks while the effect lasts.
Momentarily holds the target during a magic attack. The target cannot be affected by any additional hold attacks while the effect lasts.
Momentarily holds the target during a physical attack. The target cannot be affected by any additional hold attacks while the effect lasts.
Momentarily paralyzes the target during a critical attack.
Momentarily paralyzes the target during a magic attack.
Momentarily paralyzes the target during a physical attack.
Momentarily petrifies the target during a critical attack.
Momentarily petrifies the target during a magic attack.
Momentarily petrifies the target during a physical attack.
Momentarily poisons the target during a critical attack.
Momentarily poisons the target during a magic attack.
Momentarily poisons the target during a physical attack.
Momentarily puts the target to sleep during a critical attack. The target cannot be affected by any additional sleep attacks while the effect lasts.
Momentarily puts the target to sleep during a magic attack. The target cannot be affected by any additional sleep attacks while the effect lasts.
Momentarily puts the target to sleep during a physical attack. The target cannot be affected by any additional sleep attacks while the effect lasts.
Momentarily stuns the target during a critical attack.
Momentarily stuns the target during a magic attack.
Momentarily stuns the target during a physical attack.
Regenerates CP with a certain probability when damage is incurred.
Regenerates MP with a certain probability when damage is incurred.
Temporarily decreases a target’s Speed during a critical attack.
Temporarily decreases a target’s Speed during a physical attack.
Temporarily decreases a target’s urge to attack during a critical attack.
Temporarily decreases a target’s urge to attack during a physical attack.
Temporarily decreases the target’s Speed during a magic attack. Intensity 3.
Temporarily increases the target’s urge to attack during a critical attack.
Temporarily increases the target’s urge to attack during a physical attack.
Temporarily provokes a target to attack during a critical attack.
Temporarily provokes a target to attack during a physical attack.
Throw the target that inflicts damage on you into a state of fear and causes him to flee with a certain probability.

Skills Passivos possíveis da Augmentation (Passive Skills): descrições em inglês

Decreases the magic MP consumption rate.
Decreases the MP consumption rate for all skills.
Decreases the skill MP consumption rate.
Decreases the song/dance skill MP consumption rate.
Increases Accuracy.
Increases critical attack rate.
Increases Evasion.
Increases lung capacity.
Increases M.Atk.
Increases M.Def.
Increases P.Atk.
Increases P.Def..
Increases PVP P.Atk.
Increases the ability to reflect some of the damage you incurred back to the enemy. Excludes damage by skill or long-range attacks.
Increases the critical attack rate of magic attacks.
Increases the effect of HP Regen magic.
Increases the height from which you can jump without sustaining damage.
Increases the power of HP Regen magic.
Increases the recharge recovery rate of MP.
Increases the weapon weight limit by 2 times.
Raises resistance to damage from falling.



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Augmentation de armas Empty COMPLEMENTANDO... E TRADUZINDO...

Mensagem por keep Sex Jun 24, 2011 1:48 pm

AUGMENTATION ( EM PORTUGUÊS )

.Vejamos um pouco sobre augmentation

Brilho: Amarelo (yellow)
Qualidade: Qualidade de augment muito baixa
Informação: Bônus mínimos
Skill (veja tabela abaixo): Modifica apenas o Stat.

Brilho: Azul (blue)
Qualidade: Qualidade de augment baixa.
Informação: Bônus mínimos com possibilidade para augment de skills ativas.
Skill: Modifica o Stat e Chance Skills

Brilho: Roxo (purple)
Qualidade: Qualidade de augment média.
Informação: Bons bônus e possível brilho.
Skill: Modificadores de Stat, Chance Skills e Active Skills

Brilho: Vermelho (Red)
Qualidade: São os augments de maior qualidade
Informação: Bons bônus e definitivamente haverá brilho.
Skill: Modificadores de Stat, Chance Skills, Active Skills e Passive Skills

Quantificador do Level da Life Stone

Existem 10 levels de Life Stones (do level 46 ao 76). Esses levels devem ser compatíveis com o level do char que está tentando usá-la. Cada level também corresponde ao level do bônus obtido após o augment. Vela na tabela abaixo que level de skill cada Life Stone pode dar.

Life Stone Level Skill ______ Level
46______________________ 1
49______________________ 2
52______________________ 3
55______________________ 4
58______________________ 5
61______________________ 6
64______________________ 7
67______________________ 8
70______________________ 9
76______________________ 10

Em outras palavras, se você tiver uma Life Stone 70 e resolver aumentar a skill Blessed Soul, você receberá um Blessed Soul Lvl 9 .

Lista com as Possibilidades de refinamento:

Lembre-se que não se escolhe o que vai ser refinado (é randômico).

As modificações de atributos possíveis em augmentation de arma dividem-se em: - Accuracy (acurácia) = Aumento entre 0.4 e 3.0
- Recuperação de CP = Aumento entre 0.1 e 0.8
- Crítico = Aumento entre 4.9 e 32.7
- Evasão = Aumento entre 0.4 e 3.0
- Recuperação de HP = Aumento entre 0.1 e 0.8
- M.Atk = Aumento entre 2.5 e 28.2
- Máximo CP = Aumento entre 19.2 e 214.9
- Máximo HP = Aumento entre 12.7 e 155.9
- Máximo MP = Aumento entre 6.1 e 115.1
- M.Def = Aumento entre 4.0 e 30.8
- MP Recovery = Aumento entre 0.1 e 0.4
- P.Atk = Aumento entre 2.2 e 24.2
- P.Def = Aumento entre 5.1 e 38.2
- CON +1
- INT +1
- MEN +1


As Skills Ativas para arma dividem-se em:

Essas skills só podem ser usadas quando acionadas.

- Abosorve HP.
- Permite que você reflita algum dano que você deu de volta ao inimigo por um certo período de tempo. Exclui dano por skill ou ataques à distância.
- Ataca de volta jogando uma pedra (ataque elemento terra).
- Queima o MP do inimigo.
- Reduz temporariamente a taxa de consumo de MP de todas as skills.
- Reduz temporariamente o tempo de reuso de todas as skills.
- Reduz o desejo de ataque do inimigo.
- Reduz temporariamente a taxa de consumo de MP por skills mágicas.
- Reduz temporariamente o tempo de reuso de skills mágicas.
- Reduz temporariamente o P.Atk de PvP do oponente.
- Reduz temporariamente a taxa de consumo de MP da skill.
- Reduz temporariamente o tempo de reuso de skill.
- Reduz temporariamente a taxa de consumo de MP de dances e songs.
- Reduz temporariamente o tempo de reuso de dances e songs.
- Reduz o desejo de ataque do target.
- Detona uma bola de fogo através da compressão do ar.
- Detona fogos-de-artifício.
- Detona grandes fogos-de-artifício.
- Aumenta temporariamente a acurácia (Accuracy).
- Aumenta temporariamente a evasão.
- Aumenta temporariamente o M.Atk.
- Aumenta temporariamente o M.Def.
- Aumenta temporariamente o P.Atk.
- Aumenta temporariamente o P.Def.
- Aumenta temporariamente o P.Atk por PvP.
- Aumenta temporariamente a resistência ao dano por queda.
- Aumenta temporariamente a habilidade de recuperar HP através do dano dado em um inimigo. Exclui dano por skill ou ataques à distância.
- Aumenta temporariamente a chance de ataque crítico.
- Aumenta temporariamente a taxa de ataque crítico de magias.
- Aumenta tamporariamente a efetividade de magias de recuperação de HP.
- Aumenta temporariamente o máximo CP.
- Aumenta temporariamente o máximo HP.
- Aumenta temporariamente o máximo MP.
- Aumenta temporariamente o máximo HP e recupera o HP obtido.
- Aumenta temporariamente o poder de magia de recuperação de HP.
- Aumenta temporariamente a taxa de recuperação de MP por Recharge.
- Aumenta o desejo do target de atacar.
- Inflige ataque do elemento Dark.
- Inflige ataque do elemento Dark em forma de parábola.
- Inflige ataque elemental.
- Inflige ataque elemental em forma de parábola.
- Inflige ataque flamejante.
- Inflige ataque flamejante em forma de parábola.
- Inflige ataque do elemento vento.
- Inflige ataque do elemento vento em forma de parábola.
- Inflige ataque do elemento terra.
- Inflige ataque do elemento terra em forma de parábola.
- Inflige ataque sagrado.
- Inflige ataque sagrado em forma de parábola.
- Inflige ataque do elemento água.
- Inflige ataque do elemento água em forma de parábola.
- Inflige dano ao jogar uma pedra (elemento terra).
- Instantaneamente recupera seu HP.
- Lança ataque do elemento dark.
- Lança ataque do elemento sagrado.
- Momentaneamente se torna invencível.
- Momentaneamente espanha o target, causando seu afugentamento.
- Abre portas e baús de tesouro com certa probabilidade. Requer Keys of Thief.
- Toca música por uma curta duração de tempo.
- Põe o oponente em paz e desfaz o desejo de ataque.
- Regenera MP.
- Remove o target.
- Recupera CP.
- Recupera seu próprio CP.
- Ressucita um corpo.
- Teleporta membros da party para a vila mais próxima. Não pode ser usado em espaços especiais, como o Serviço de Consulta de GM.
- Teleporta-se para a vila mais próxima. Não pode ser usado em espaços especiais, como o Serviço de Consulta de GM.
- Teleporta para a vila mais próxima independentemente do tempo. Não pode ser usado em espaços especiais, como o Serviço de Consulta de GM.
- Temporariamente bloqueia todas as skills mágicas e físicas do target.
- Temporariamente bloqueia um ataque agressivo de um monstro. Habilidades de luta são reduzidas significantemente enquanto em efeito.
- Temporariamente bloqueia as skills mágicas do target.
- Temporariamente causa forte sangramento no target.
- Temporariamente reduz o Atk.Speed do target.
- Temporariamente reduz a velocidade do target.
- Temporariamente prende o targe ao chão.
- Temporariamente aumenta a distância da qual você pode pular sem receber dano.
- Temporariamente aumenta o tamanho da sua cabeça.
- Temporariamente aumenta a capacidade do seu pulmão quando em natação.
- Temporariamente paraliza o target.
- Temporariamente petrifica o target.
- Temporariamente envenena o target.
- Temporariamente coloca o target para dormir.
- Temporariamente resiste a dano de quedas.
- Temporariamente deixa o target em Stun (choque).
- Solta um ataque comum e temporariamente reduz seu poder de ataque mágico durante PvP.

As Skills de Chance (propabilidade de ativar automaticamente) para arma dividem-se em:

Skills ativas randômicamente em situações específicas.

- Chance de bloquear todas as skills físicas e mágicas do target que está ifligindo dano em você.
- Chance de bloquear as skills mágicas do target que está ifligindo dano em você.
- Chance de reduzir o Atk.Speed do target que está ifligindo dano em você.
- Chance de reduzir o P.Atk de PvP do target que está infligindo dano em você.
- Chance de reduzir a velocidade do target que está infligindo dano em você.
- Chance de reduzir o desejo de lutar do target que está infligindo dano em você.
- Chance de prender o target que está infligindo dano em você.
- Chance de paralizar o target que está infligindo dano em você.
- Chance de petrificar o target que está infligindo dano em você.
- Chance de envenenar o target que está infligindo dano em você.
- Chance de botar para dormir o target que está infligindo dano em você.
- Chance de dar stun (choque) no target que está infligindo dano em você.
- Chance de aumentar a sua acurácia (Accuracy) quando você está recebendo dano.
- Chance de aumentar a taxa de ataque crítico de magia quando receber dano.
- Chance de aumentar a taxa de ataque crítico quando receber dano.
- Chance de aumentar evasão quando recebe dano.
- Chance de aumentar o M.Atk ao ser atacado.
- Chance de aumentar o máximo CP quando recebe dano.
- Chance de aumentar o máximo HP quando recebe dano.
- Chance de aumentar o máximo MP quando recebe dano.
- Chance de aumentar M.Def quando recebe dano.
- Chance de aumentar P.Atk quando recebe dano.
- Chance d aumentar P.Def quando recebe dano.
- Chance de aumentar P.Atk de PvP quando recebe dano.
- Chance de aumentar a taxa de recuperação ao receber magia de regeneração de HP.
- Chance de aumentar a taxa de recuperação ao receber magia de regeneração de MP.
- Chance de bloquear momentaneamente as skills mágicas e físicas e todos os targets durante um ataque crítico.
- Chance de bloquear momentaneamente as skills mágicas e físicas de todos os targets durante um ataque mágico.
- Chance de bloquear momentanemanete as skills mágicas e físicas de todos os targets durante um ataque físico.
- Chance de bloquear momentanemanete a skill de magia do target durante um ataque crítico.
- Chance de bloquear momentanemanete a skill de magia do target durante um ataque mágico.
- Chance de bloquear momentanemanete a skill de magia do target durante um ataque físico.
- Chance de queimar momentaneamente o MP do target durante um ataque crítico.
- Chance de queimar momentaneamente o MP do target durante um ataque mágico.
- Chance de queimar momentaneamente o MP do target durante um ataque físico.
- Chance de causar sangramento momentaneamente no target durante um ataque crítico.
- Chance de causar sangramento momentaneamente no target durante um ataque mágico.
- Chance de causar sangramento momentaneamente no target durante um ataque físico.
- Chance de reduzir momentaneamente a Atk.Speed do target durante um ataque crítico.
- Chance de reduzir momentaneamente a Atk.Speed do target durante um ataque mágico.
- Chance de reduzir momentaneamente a Atk.Speed do target durante um ataque físico.
- Chance de reduzir momentaneamente a velocidade do target durante um ataque crítico.
- Chance de reduzir momentaneamente a velocidade do target durante um ataque mágico. Intensidade 3.
- Chance de reduzir momentaneamente a velocidade do target durante um ataque físico.
- Chance de momentaneamente assustar o target, causando sua fuga, durante um ataque mágico.
- Chance de momentaneamente assustar o target, causando sua fuga, durante um ataque físico.
- Chance de momentaneamente assustar o target, causando sua fuga, durante um ataque crítico.
- Chance de momentaneamente prender o target durante um ataque crítico.
- Chance de momentaneamente prender o target durante um ataque mágico.
- Chance de momentaneamente prender o target durante um ataque físico.
- Chance de momentaneamente paralizar o target durante um ataque crítico.
- Chance de momentaneamente paralizar o target durante um ataque mágico.
- Chance de momentaneamente paralizar o target durante um ataque físico.
- Chance de momentaneamente petrificar o target durante um ataque crítico.
- Chance de momentaneamente petrificar o target durante um ataque mágico.
- Chance de momentaneamente petrificar o target durante um ataque físico.
- Chance de momentaneamente envenenar o target durante um ataque crítico.
- Chance de momentaneamente envenenar o target durante um ataque mágico.
- Chance de momentaneamente envenenar o target durante um ataque físico.
- Chance de momentaneamente colocar o target para dormir durante um ataque crítico.
- Chance de momentaneamente colocar o target para dormir durante um ataque mágico.
- Chance de momentaneamente colocar o target para dormir durante um ataque físico.
- Chance de momentaneamente colocar o target em choque (stun) durante um ataque crítico.
- Chance de momentaneamente colocar o target em choque (stun) durante um ataque mágico.
- Chance de momentaneamente colocar o target em choque (stun) durante um ataque físico.
- Chance de regenerar o CP ao receber dano.
- Chance de regenerar o MP ao receber dano.
- Chance de reduzir temporariamente a velocidade do target durante um ataque crítico.
- Chance de reduzir temporariamente a velocidade do target durante um ataque físico.
- Chance de reduzirtemporariamente o desejo de ataque do target durante um ataque crítico.
- Chance de reduzir temporariamente o desejo de ataque do target durante um ataque físico.
- Chance de temporariamente provocar o target para ataque durante um ataque crítico.
- Chance de temporariamente provocar o target para ataque durante um ataque físico.
- Chance de lançar o target que lhe dá dano em estado de medo e causar sua fuga.

As Skills Passivas para arma dividem-se em:


- Redução da taxa do consumo de MP para skills mágicas.
- Redução da taxa do consumo de MP para todas as skills.
- Redução da taxa do consumo de MP da skill.
- Redução da taxa de consumo de MP de dances e songs.
- Aumenta Acurácia (Accuracy).
- Aumenta taxa de Ataque Crítico.
- Aumenta Evasão.
- Aumenta capacidade pulmonar (para natação).
- Aumenta M.Atk.
- Aumenta M.Def.
- Aumenta P.Atk.
- Aumenta P.Def.
- Aumenta P.Atk em PvP.
- Aumenta a habilidade de refletir algum dano que você deu no inimigo nele mesmo. Exclui danos por skill ou ataques à distância.
- Aumenta o ataque crítico de skills mágicas.
- Aumenta o efeito da magia de regeneração de HP.
- Aumenta a altura da qual você pode pular sem receber dano.
- Aumenta o poder da magia de regenração de HP.
- Aumenta a taxa de recuperação de MP por Recharge.
- Aumenta o limite de peso pela arma em duas vezes.
- Aumenta a resistência ao dano por queda.


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